
O ex-presidente da câmara de Montadas, o vereador Ramalho Souza, do PSB, desmentiu os boatos que teria fechado acordo com a bancada de situação na Câmara para ser eleito presidente no próximo biênio. Ramalho ainda lamentou a postura do atual presidente, o vereador Cássio Avelino, do PSD. “Ele só sabe viver nos atacando em plenário e, agora, na imprensa. É lamentável”, desabafa.
Ramalho ainda pontua que a oposição está mais unida e fortificada na Câmara e essas “picuinhas” tentam criar atrito entre o grupo. “Eles jogam essas informações no ventilador para tentar gerar atrito entre o nosso grupo, mas esquecem que estamos fortificados e unidos”, frisa.
POR OUTRO LADO:
Por outro lado, o vereador Ronaldo de Oliveira, do PSD, que é da base governista e foi contrário as decisões da sua bancada por duas vezes, disse que não fez acordo para também concorrer à presidência e esse assunto não lhe interessa mais. “Essa questão de presidência de Câmara não me interessa mais. Vou trabalhar para o bem do povo de Montadas”, esclarece.
Já o prefeito Jonas de Souza, do PSD, disse que as decisões de Ronaldo na casa legislativa não representam um “rompimento político”, mas lamenta. “Algumas decisões do vereador eu lamento, mas isso, da minha parte, não representa rompimento”, destaca Jonas.
Redação.










