
O vereador de Montadas Ronaldo de Oliveira, do PSD, acabou com as especulações de rompimento com o prefeito Jonas de Souza (PSD) e confirmou seu desligamento, com exclusividade ao portal Se Liga PB, nesta sexta, dia 19.
Ronaldo explicou que um dos maiores motivos foi perceber que a gestão de Jonas não tem agraciado o povo humilde e o que foi pregado em palanque ficou apenas no discurso. “A gestão do prefeito Jonas não tem beneficiado aqueles que mais precisam em nosso município, as promessas foram bonitas, mas ficaram apenas no palanque. Não tinha mais condições de sustentar apoio ao um governo que não consegue cumprir com seus compromissos”, explica.
Ronaldo garantiu que a partir de hoje fará um trabalho na câmara independente e frisa que continuará aprovando os projetos de interesse da população, sem fazer politica “mesquinha”. “Irei ter uma postura na câmara municipal independente, no entanto, não estarei fazendo política mesquinha. Os projetos de interesse e benefício popular serão aprovados por mim”, garante.
O vereador finaliza garantindo que irá intensificar suas cobranças em prol da população mais carente, para que seus direitos sejam garantidos e respeitados, diante das atuais dificuldades enfrentadas, a exemplo do descaso na saúde municipal, na falta de oportunidades para jovens e o homem do campo. Também irá cobrar os direitos dos funcionários efetivos, no que se refere os direitos garantidos por lei, a exemplo das gratificações e hora extra.
Com a decisão do vereador Ronaldo, o prefeito passará a contar apenas com quatro aliados: Cássio Avelino, Marcos Justino, Yuri Veríssimo e Júnior da Silva. A Câmara de Montadas é composta por nove vereadores.
Redação.










