
A vereadora de Pocinhos, Mônica de Beto(PDT), emitiu uma nota, após a publicação de uma matéria em portal, insinuando que a vereadora estaria se alinhando com a oposição no município. Segundo a publicação, o fato da vereadora ter escolhido apoiar a pré-candidatura de Emmanoel Pereira(PDT), a prefeito, mostra que “ela estaria se alinhando a um candidato de um partido da base do governador, descumprindo um acordo feito pelo PROS”.
Mônica lembra que o compromisso firmado, quando foi convidada para se filiar ao PROS, era de que o candidato do grupo seria Emmanoel. Entretanto, o PROS decidiu por lança a candidatura de Hélio do Frango, descumprindo um acordo firmado antes de realizar a pesquisa, e o PDT de Pocinhos decidiu no final de semana por lançar a pré-candidatura de Emmanoel à prefeito de Pocinhos.
“A verdade dos fatos é que o acordo para filiação do nosso grupo ao PROS se daria em virtude da candidatura do vereador Emanoel para sucessão do prefeito Claudio Chaves. Ao percebemos uma movimentação para rifar a nossa postulação procuramos um partido que acolhesse e acreditasse em nosso projeto de governo para o município de Pocinhos”, diz a nota enviada pela assessoria da vereadora.
“Reafirmamos veementemente que não possuímos nenhum alinhamento político com o grupo do deputado e que nossa postulação visa apresentar um projeto político independente, ao qual acreditamos ser o melhor para o nosso município”, completou a publicação.
Leia a nota na íntegra:
Nota à Imprensa
Vimos através deste, exercer o nosso direito de resposta à recente matéria veiculada no portal Página 1 PB e replicada por alguns vereadores do município de Pocinhos.
A matéria supracitada afirma que nosso agrupamento político liderado pelo vereador Emanoel Pereira estaria a serviço da oposição liderada pelo deputado presidente da ALPB, o que não corresponde com a verdade.
A verdade dos fatos é que o acordo para filiação do nosso grupo ao PROS se daria em virtude da candidatura do vereador Emanoel para sucessão do prefeito Claudio Chaves. Ao percebemos uma movimentação para rifar a nossa postulação procuramos um partido que acolhesse e acreditasse em nosso projeto de governo para o município de Pocinhos.
Reafirmamos veementemente que não possuímos nenhum alinhamento político com o grupo do deputado e que nossa postulação visa apresentar um projeto político independente, ao qual acreditamos ser o melhor para o nosso município.
Por fim, acreditamos que não houve traição da nossa parte, apenas nos mantemos firmes e coerentes com nosso ideal.
Mônica de Beto
Vereadora do Município de Pocinhos
Redação Se Liga PB










