
De acordo com o prefeito de Pedra Lavrada, Jarbas Melo (PSD), um fato inusitado aconteceu na cidade. Jarbas informou que, os vereadores votaram contra o aumento do salário mínimo, impossibilitando o executivo pagar a folha de pessoal hoje, dia 09.
O episódio ficou por conta da bancada de oposição, que conta com quatro vereadores: Junio do Serrote (PSB), Neguinho do Cordeirão (PR), Nivaldo Clidorio (PSB) e Gilson Ferreira (PSB).
Jarbas informou que enviou a proposta no dia 29 de janeiro, e os vereadores recusaram.
– Essa semana teve um caso inusitado na nossa cidade. Os vereadores votaram contra o aumento do salário mínimo – informou.
O prefeito ainda confidenciou que pretendia pagar a folha de pessoal hoje. “Não pagamos a folha em virtude dessa pendência”.
REVIRAVOLTA
Na noite desta sexta, dia 09, a câmara voltou a apreciar o projeto. Mais uma vez os vereadores de oposição causaram polêmica em sugerir aumento de salário para todas as classes, inclusive acrescentando emenda ao projeto original .
O prefeito se manifestou afirmando que irá vetar, visto que o legislativo não poderá gerar essas despesas.
PAGAMENTO DA FOLHA
O prefeito justificou que não pagou a folha, referente ao atual mês, por determinação do Tribunal de Contas (TCE), visto que a Câmara deveria ter aprovado o reajuste anteriormente.
Redação.










