
O deputado licenciado Manoel Ludgério (PSD) falou, neste sábado (17), com exclusividade ao programa Se Liga PB, que de fato o prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho (PSDB), rompeu politicamente alegando que alguns vereadores não queriam apoiá-lo na cidade. Essa justificativa não agradou e nem convenceu o deputado, que fez questão de numerar as ações desenvolvidas ao longo dos anos e a sustentação política que sempre deu ao prefeito Fábio Ramalho.
– Eu sempre procurei retribuir os apoios em Lagoa Seca com muito trabalho. Nós levamos água para Lagoa Seca, pois lá não tinha. Foi ao lado do governador da época Cássio Cunha Lima que lutamos por essa adutora. Lutei por toda pavimentação e distribuição de água, a exemplo do bairro São José, Ladeira do Alvinho, Ladeira do Almeida e muitos mais. Trabalhamos para adquirir equipamentos novos para o hospital, que vivia funcionando precariamente. Trabalhei para que pudéssemos construir praticamente um novo colégio em Campinote, um investimento de mais de R$ 500 mil – relembrou.
Para Ludgério, o rompimento político não representa que ele irá se distanciar da cidade e tem a consciência limpa que fez tudo que podia. “Eu não fiz nada por favor. Eu fiz atendendo os anseios de uma cidade que me acolheu e, que eu aprendi a respeitar”.
Ludgério ainda dirigiu as palavras ao prefeito Fábio Ramalho enfatizando que dividiu ao lado dele os momentos mais difíceis.
– Ao lado de Fábio eu passei os momentos mais difíceis da vida dele. Eu nunca lhe abandonei, hora nenhuma. Eu fui um amigo na hora da dor e da dificuldade. Ajudei ele no setor de medicamentos e ajudei a esposa como assessora – relembra.
OUÇA PROGRAMA (ENTREVISTA COM O DEPUTADO INICIA EM 17:09)
Redação.










