QUER CASAR COMIGO? Noivos carentes criaram o “Mousse do Amor” com o objetivo de arrecadar dinheiro para o casamento

Publicado: 27/02/2018



Os noivos vendem mousse em Goiana, com a finalidade de casar. Foto cedida ao portal Se Liga PB.

As dificuldades para os noivos Karla Oliveira, de 20 anos, e Eric Douglas, também de 20 anos, parecem serem ‘dribladas’ com uma renda a mais. Eles são de Goiana, no Pernambuco, no entanto, as dificuldades financeiras não são suficientes para impedir a vontade de realizar um grande sonho, o casamento.

Eles estão noivos há cerca de um (1) ano e três (3) meses. Ela é atendente de caixa e ele operador de caixa. Com o pouco salário que ganham e, tento ainda que ajudar nas despesas de casa, eles ainda não tiveram condições financeiras de finalizar a construção de uma casa e realizar o matrimônio.

Daí tiveram uma ideia. Aproximadamente dois meses surgiu a proposta de vender mousse pelas ruas de Goiana e nas portas das universidades. Surgiu o “Mousse do Amor”, carinhosamente apelidado pela nossa redação.

Com o tema: “Nos ajude casar”, os noivos apostam nas vendas e na sorte.

Eric que chega as 15 horas, é o primeiro a apostar na simpatia e tentar convencer os clientes que precisa casar, através daqueles deliciosos mousses. Karla entra nas vendas a partir das 19 horas, horário que chega do trabalho. Eles informam que as vendas não são fáceis, mas apostam na simpatia e na caracterização, usando camisas confeccionadas com o tema: “Nos ajude a casar”.

Os mousses no pote são produzidos pelos próprios noivos, “com a ajuda da minha mãe, quando estou com pouco tempo”, esclarece Karla. Os sabores são variados: Morango, Uva, Maracujá, Limão e Graviola, e custam R$ 2,50.

Karla ainda explica que conseguem vender 30 unidades por dia e o dinheiro arrecadado ajuda na construção da casa, em andamento, e o restante coloca na poupança, com a finalidade de casar.

– Meu pai é zelador e, recebendo um salário mínimo, não tem condições de realizar nosso casamento. Os pais de Eric não trabalham e ele ajuda nas despesas de casa. O mousse no pote foi a oportunidade que encontramos de uma renda extra e tentar juntar um dinheirinho para a realização do nosso sonho. Não é fácil, nem sempre as pessoas querem ajudar. Mas, estamos todas as noites nas portas das universidades apostando na sorte”, finaliza Karla.

Redação.



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.