
O vereador de posição da Câmara Municipal de Lagoa Seca, Edvaldo do Nascimento Silva (PSB), pretende, através do requerimento 002/2018, aprovado hoje (06), implantar um ponto eletrônico na casa legislativa, com o objetivo de exigir dos funcionários efetivos o comprometimento das suas atividades profissionais.
Para Edvaldo, é preciso que se tenha moralidade e destaca que irá cobrar efetivamente do presidente da casa, O vereador Paulinho Patriota (PPS), o cumprimento das regras e deveres dos funcionários. “É inadmissível que uma casa com vinte e dois funcionários efetivos e quatro comissionados tenha mais da metade sem cumprir expediente”, afirma.
O presidente, Paulinho Patriota, já havia explicado que alguns funcionários estariam à disposição do Ministério Público (MP), sem comentar a quantidade.
Edvaldo, que defendeu uma casa legislativa séria e honesta, disse que apenas quatro desses funcionários estão à disposição do MP e joga a responsabilidade para a presidência. “Como vereador vou cobrar dessa casa a legalidade e, principalmente, honestidade. Palavras defendidas em palanque”, pontua.
CONFIRA TRECHO DA FALA DO VEREADOR EM SESSÃO DESTA TERÇA, DIA 06.
Redação.










