Barra de Sta Rosa distribuí alimentos da agricultura familiar, às famílias de baixa renda e cadastradas no bolsa-família, amanhã

Publicado: 29/07/2021



Prefeito de Barra de Santa Rosa, Neto Nepomuceno, no Se Liga PB

A prefeitura municipal de Barra de Santa Rosa, através da gestão do prefeito Neto Nepomuceno(DEM), vai realizar uma ação importante para as famílias de baixa renda e cadastradas no programa Bolsa-Família do município, iniciando às 8h da manhã desta sexta-feira(30).

A ação realizada pela secretaria de Assistência Social, em parceria com a agricultura, vai disponibilizar alimentos advindo do Programa de Aquisição de Alimentos(PAA), do governo do estado, fará a distribuição no Ginásio municipal.

Os interessados devem comparecer ao local, portando os documentos(original e cópia): RG, CPF, Cartão do Bolsa-Família e Comprovante de Residência.

Redação



COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo