
Um funcionário da limpeza urbana de Alagoa Nova foi agredido brutalmente na tarde deste sábado (17). De acordo com populares, Ronaldo Cirino da Silva, de 57 anos, conhecido na cidade como Badu da Bandeira, recebeu várias pancadas na cabeça e em outras partes do corpo. Supostamente os motivos das agressões estão ligados a preferência política do Gari, que na hora ovacionava o nome do prefeito Aquino Leite (PSDB).
As informações foram confirmadas pelo filho de Badu. Ronaldo Júnior usou as redes sociais para denunciar a brutalidade e identificar os autores. “A conhecida família Preá, Zé Preá, Joscelio Preá e Cida Preá, que moram por trás do professor Cardoso, deixaram o meu pai com um corte na cabeça e três pontos, uma pancada na cabeça que ocasionou inchaço e fraturas múltiplas”, descreveu.

Ainda de acordo com o filho, as agressões foram ocasionadas pela preferência política de Badu. “Todos sabem que meu pai bebe e grita por política, mas será que isso justifica espancar uma pessoa?”, questionou.
O gari foi até a delegacia, mas foi informado que sua ocorrência será registrada na próxima segunda-feira. O exame traumatológico atestou que houve agressões físicas, com perigo a vida.

Em contato com o prefeito Aquino Leite, foi informado que a prefeitura emitirá uma nota de repúdio e tomará todas as medidas cabíveis para identificar os agressores e punir legalmente.
Aquino ainda pontuou que o gari é uma pessoa autêntica e folclórica na cidade e as suas preferências partidárias não justificam as agressões. “Vivemos em democracia e essa intolerância deverá ser apurada pelos órgãos competentes. A prefeitura dará todo apoio”, pontua o prefeito.
Redação.










