
Um homem de 65 anos foi preso, nessa quinta-feira (30), por estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Civil, ele teria tocado as partes íntimas de uma menina de 12 anos na área externa de uma casa em Camboinha, município de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa.
Assustada, ela correu para dentro de casa para relatar o caso ao pai. Acometido por chikungunya, o homem não conseguiu reagir a tempo, mas vizinhos perseguiram o suspeito, que foi contido e amarrado.
À TV Correio, o pai da menina contou que, antes de atacar a vítima, o mesmo homem teria tentado abusar da irmã mais nova dela.
“A minha menina de 7 anos, como é um pouco mais esperta, falou que não conversava com estranhos e saiu correndo. Daí ele se aproveitou do momento em que pedi a mais velha para ir no mercadinho para tentar uma nova abordagem. Ele acompanhou ela no caminho de volta, até a frente da minha casa, momento em ela entrou e falou que tinha um homem alisando ela”, relatou o pai.
A delegada Eliana Medeiros informou que o homem foi preso em flagrante e será indiciado por estupro de vulnerável. Ele nega o crime e diz que se aproximou da adolescente apenas para perguntar se ela gostava de tomar banho de mar.
- Justiça manda prender goleiro Bruno após violação do livramento condicional
A Vara de Execuções Penais do Rio revogou, nesta quinta-feira (5), o livramento condicional concedido ao goleiro Bruno e expediu mandado de prisão para que ele volte a cumprir pena em regime semiaberto. As informações foram publicadas nesta sexta-feira (6) pelo blog do jornalista Ancelmo Gois, do O GLOBO. Hoje com 41 anos, o ex-jogador… Leia mais: Justiça manda prender goleiro Bruno após violação do livramento condicional - Em golpe do CPF cancelado, criminosos cobram regularização via Pix no WhatsApp
Um novo golpe ameaça vítimas via WhatsApp, dizendo que CPF está prestes a ser cancelado e é necessário fazer pagamento urgente para regularizar. O golpe era comum via SMS e email, e agora tem ocorrido pelo WhatsApp. O alerta foi feito pela empresa de segurança Kaspersky, que detectou uma campanha massiva informando erroneamente que vítimas… Leia mais: Em golpe do CPF cancelado, criminosos cobram regularização via Pix no WhatsApp - Presidente da Câmara de Pocinhos ressalta organização do Legislativo e devolução de recursos ao Executivo
O presidente da Câmara Municipal de Pocinhos, Batista de Dema, foi o entrevistado do programa Se Liga PB desta sexta-feira (6). Na ocasião, o parlamentar destacou avanços do Poder Legislativo, a harmonia com o Executivo e ações que, segundo ele, têm contribuído para o desenvolvimento do município. Batista ressaltou o equilíbrio da Casa Legislativa e… Leia mais: Presidente da Câmara de Pocinhos ressalta organização do Legislativo e devolução de recursos ao Executivo - Mulher é presa por maus-tratos a cachorro, em Campina Grande
Uma mulher foi presa em flagrante por maus-tratos contra animais no fim da tarde desta quinta-feira (5), no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, ela é suspeita de abandonar um cachorro da raça labrador dentro de um apartamento, em condições precárias, sem alimento e com… Leia mais: Mulher é presa por maus-tratos a cachorro, em Campina Grande - Vorcaro chega a Brasília em voo da PF e vai para presídio federal
O banqueiro Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, foi transferido nesta sexta-feira (6) para a Penitenciária Federal em Brasília, presídio de segurança máxima. Vorcaro foi preso na quarta-feira (4) e estava custodiado na Penitenciária de Potim, no interior paulista. Ele foi levado para a capital federal em um avião da Polícia Federal (PF), que pousou… Leia mais: Vorcaro chega a Brasília em voo da PF e vai para presídio federal










