
A pré-candidata a deputada estadual Sílvia Benjamin esteve, na tarde desta segunda-feira (18), reunida com lideranças da oposição de Montadas. A reunião, que aconteceu na cidade de Areial, contou com a presença do ex-prefeito de Montadas Jairo Herculano. Também estiveram presentes os vereadores de oposição Ramalho (Cidadania) e Simba (Cidadania), além da ex-vereadora Eliane e de lideranças comunitárias.
Sílvia é esposa do atual prefeito de Areial Adelson Benjamim (Cidadania), que também estava presente. Ela pretende unir forças na região para viabilizar sua futura candidatura.
Silvia explicou que conta com o aval do Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), visto que parte da oposição de Montadas apoia Galdino.
O Ex-prefeito de Montadas, Jairo Herculano, defendeu a união do grupo de oposição e pretende ouvir os direcionamentos de Adriano Galdino nos próximos dias.
O interesse de Sílvia é contar com o apoio da oposição de Montadas. Ela explica que não há nenhum atrito com Galdino, pelo contrário, fortaleceu a união que mantém há décadas.
Redação
Leia mais:
- Na Paraíba, Agevisa recomenda retirada do mercado de alisantes capilares com formolpor Redação Se Liga PBA Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa) divulgou recomendação aos seus inspetores sanitários e às Vigilâncias Sanitárias dos municípios paraibanos para que apreendam todos os produtos irregulares para cabelos que estejam sendo comercializados no Estado. A medida, segundo o diretor-geral da Agevisa/PB, Geraldo Moreira de Menezes, vem reforçar a proibição, na Paraíba, da comercialização de… Leia mais: Na Paraíba, Agevisa recomenda retirada do mercado de alisantes capilares com formol
- Câmara aprova projeto de Wilson Santiago que institui o Piso Nacional dos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionaispor Redação Se Liga PBA Câmara dos Deputados, por meio da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ), aprovou nesta terça-feira (08) o Projeto de Lei 1825/2021, de autoria do deputado federal Wilson Santiago (Republicanos-PB), que institui o piso salarial nacional dos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais. A proposta foi apensada ao PL 988/2015, por tratarem do mesmo… Leia mais: Câmara aprova projeto de Wilson Santiago que institui o Piso Nacional dos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais
- Suspeito de envolvimento na morte do ex-prefeito de João Dias-RN e o pai é preso na Paraíbapor Redação Se Liga PBA Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba realizou uma importante prisão na tarde da última terça-feira (08), um foragido da Justiça, investigado pelo crime de duplo homicídio, foi preso após ser flagrado transitando imprudentemente na rodovia e utilizando documento falso. Equipe do Núcleo de Operações Especiais (NOE) da PRF realizava fiscalização no km 42 da… Leia mais: Suspeito de envolvimento na morte do ex-prefeito de João Dias-RN e o pai é preso na Paraíba
- ‘Não aceitamos intromissão, de quem quer que seja’, diz Lula sobre ameaças de Trumppor Redação Se Liga PBO presidente Luiz Inácio Lula da Silva reagiu mais uma vez às declarações recentes do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Em discurso ao lado do primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi, nesta terça-feira (8), no Palácio da Alvorada, Lula afirmou que o Brasil não tolera interferência externa e defendeu o fortalecimento da cooperação entre nações… Leia mais: ‘Não aceitamos intromissão, de quem quer que seja’, diz Lula sobre ameaças de Trump
- Trump reforça ameaça de tarifas contra Brics e diz que bloco quer destruir o dólarpor Redação Se Liga PBO presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, reforçou nesta terça-feira (8) a ameaça de cobrar mais tarifas de importação de países que compõem os Brics. O grupo, afirmou Trump, tem a intenção de “destruir o dólar”, o que justificaria a imposição de sobretaxas de 10% além das que já foram estabelecidas. “O Brics foi criado… Leia mais: Trump reforça ameaça de tarifas contra Brics e diz que bloco quer destruir o dólar