Lígia Feliciano diz estar pronta para cumprir seu papel no Estado

Publicado: 23/03/2018



Sempre discreta em relação às divergências políticas com o governador Ricardo Coutinho (PSB), a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) afirmou que a relação com o socialista sempre esteve bem. A declaração ocorre um dia depois do gestor afirmar que renunciaria ao cargo somente se os investimentos, equipe e ações desenvolvidas na sua gestão fossem mantidos. Ao lado de Ricardo, Lígia cumpriu agenda administrativa nesta sexta-feira (23) em Campina Grande.

Questionada se estaria preparada para assumir o comando do Poder Executivo estadual a partir de uma possível renúncia do governador Ricardo Coutinho para disputar uma vaga no Senado, Lígia assegurou que sempre esteve pronta para cumprir seu papel de vice.

Ricardo e Lígia travam uma ‘queda de braço’ em relação a estratégias para as eleições. Enquanto o PDT nacional assegurou candidatura da vice-governadora à reeleição caso ela assuma o Governo, o PSB tem como pré-candidato João Azevêdo. Ontem Coutinho afirmou que para deixar o Governo é necessário ter todas as seguranças necessárias de que o projeto de sua gestão terá continuidade.

MaisPB



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.