
O prefeito de Montadas, Jonas Souza (PSD), respondeu as críticas do vereador Ronaldo de Oliveira (PSD), que rompeu politicamente alegando que a gestão beneficia familiares. Para Jonas, o discurso do vereador é contraditório, diante dos pedidos de empregos para sua esposa, um filho e uma sobrinha. “Ele me pediu para empregar a esposa; um filho e uma sobrinha.”, esclarece.
O prefeito ainda relembrou que o vereador fez um discurso emocionante, na ocasião que se filiava ao PSD. “Lembro bem que o vereador fez um discurso emocionante, chegando a alegar que eu fiz muito por ele”, relembra.
Por telefone, o vereador Ronaldo de Oliveira retrucou as alegações do prefeito, chegando a pontuar que Jonas tem beneficiado seus familiares na gestão.
Jonas pontuou que o vereador utiliza os espaços radiofônicos para denegrir a imagem dele e da sua família. “Ele só sabe utilizar os espaços de rádios para me denegrir e falar mal da minha família. Quando não dá certo cada um procura seu espaço e seu caminho”, alfineta.
Ainda para Jonas, que também respondeu as críticas de traição, disse que o vereador em destaque tem um histórico de trair. “Ele traiu dois ex-prefeitos, Arimatéria e Jairo. Ele faz uma campanha afirmando que não estar com o ex-prefeito Jairo, no entanto, tira foto ao lado do deputado Adriano Galdino e Jairo Herculano”, finaliza.
Redação.










