Encenação da Paixão de Cristo em Montadas envolveu centenas de pessoas

Publicado: 25/03/2018



A encenação aconteceu no campo de futebol da cidade.

A chuva que caiu na noite deste domingo (25), em Montadas, no agreste, não foi suficiente para afastar as centenas de pessoas que acompanharam a Encenação da Paixão de Cristo, no campo de futebol da cidade. O evento, promovido pela prefeitura, através da secretaria de assistência social, envolveu cerca de 120 pessoas, ligadas aos serviços de convivência e voluntários até de outros municípios, a exemplo da quadrilha Amor Caipira, de Areial.

O secretário de Assistência Social de Montadas, Romero Martins, explicou que a ideia de promover a Encenação da Paixão de Cristo partiu desde o ano de 2017, quando pensou em reunir crianças, jovens e adultos. Romero garantiu que, mesmo com a chuva que caiu, o espaço estava lotado e as pessoas puderam prestigiar um dos maiores eventos que já aconteceu na cidade.

Centenas de pessoas prestigiaram o evento.

Para o secretário, a próxima edição do evento já está sendo elaborada. “Próximo ano a gente vai envolver mais pessoas. Teremos um cenário melhor; a tendência será crescer”. Também se envolveram na encenação professores e alunos da rede municipal.

Deputado Rômulo Gouveia, ao lado do prefeito de Montadas Jonas Souza.

Autoridades também estiveram prestigiando o evento. O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) agradeceu o convite do prefeito Jonas Souza (PSD) e falou das parcerias firmadas com o município. “Estive com o ministro do desenvolvimento social buscando algumas liberações de recursos para Montadas. Até a próxima semana estará saindo recursos para o custeio da saúde, principalmente para aquisição de uma ambulância”, divulgou.

O prefeito Jonas Souza agradeceu a presença de todos e disse que estava honrado e orgulhoso pela proporção do evento. “Conseguimos realizar um dos maiores eventos cênicos que Montadas já vivenciou”, comemorou.

Redação.

 



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.