Vereador de Remígio diz que Chió não representa a nova política e “vende imagem que não é a dele”

Publicado: 08/12/2021



Vereador em entrevista ao Se Liga PB

O vereador de Remígio Emerson Galvão (Rede) comemorou o fato do atual prefeito da cidade, André Alves (PDT), romper politicamente com o deputado estadual e ex-prefeito Chió (Rede).

Emerson revelou no programa Se Liga PB, edição desta quarta-feira, dia 08, que mesmo antes do prefeito André anunciar o rompimento ele já não votava mais no deputado, divulgando apoio ao deputado Buba Germano.

O parlamentar enfatizou o relacionamento de Chió com o prefeito de Remígio como tóxico. “Uma convivência tóxica. A gente começou a pré-campanha de prefeito com Chió apresentando outro nome, sem ser André”, revelou o vereador apontando que o deputado humilhava André e que em algumas situações o prefeito chegava a chorar.

Galvão ainda apontou que o mandato de Chió é resumido apenas em mídia e tenta construir uma narrativa que o prefeito da cidade é um traidor. Ele garante que os moradores de Remígio conhecem a realidade e sabem distinguir a personalidade do deputado: “que vende uma imagem”.

Descontruindo a imagem que Chió ajudou na reeleição de André Alves, o vereador revelou que o deputado não participou ativamente da campanha. “Evento de rua apenas na reta final. A gente o via em outras cidades, veio aparecer nos últimos dias”.

Sobre a nova política que Chió defende, Emerson relembra que o deputado queria um tio prefeito, um irmão presidente da Câmara e ele na ALPB.

Reveja entrevista AQUI!

Redação

COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo