Portal Se Liga PB faz nova contratação; nome será divulgado na próxima semana

Publicado: 26/03/2018



Imagem divulgação.

O portal de Noticias Se Liga PB acaba de fechar mais uma contratação que irá integrar a equipe de repórteres do veículo de comunicação, que também está presente no rádio, com o Programa Se Liga PB, transmitido todo sábado, pela Rádio Cidade de Esperança (AM 1.310), a partir das 14 horas.

O editor chefe, o jornalista Paolloh Oliver, explicou que em cinco meses de lançamento o portal recebeu números imagináveis de acessos e já aparece em terceiro lugar na região da Borborema. “O portal teve um crescimento imaginável, visto que estamos no mercado há pouco tempo. Já ultrapassamos os seis milhões de acessos, alcançando o terceiro lugar”, comemora.

Sobre a contratação, Paolloh explicou que se trata de um jornalista com experiência no jornalismo online, com foco em política. “Nossa equipe prioriza profissionais com qualificação acadêmica. O novo membro é formado em jornalismo, com experiência em rádio, jornalismo online e, principalmente política”, confidencia.

A equipe também é formada pela Jornalista e apresentadora Alidiane Carlos; o design Johan Vitor; o design de produção e transmissão Evanilson Araújo e Joctã Carlos, responsável pelo marketing direto.

Redação.

 

 

 



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.