
O prefeito de Montadas, Jonas de Souza (PSD), comentou sobre uma matéria reprisada pela Rede Record de Televisão, na última segunda-feira, dia 27, dando conta de um “esquema criminoso” promovido pela antiga administração, do ex-prefeito Jairo Herculano de Melo, do PSB.
De acordo com investigação, promovida pela emissora, o ex-prefeito de Montadas orientava seus assessores a só fornecer água para aqueles eleitores que votavam no partido político dele, isto é, o Partido Socialista Brasileiro, o PSB.
O atual prefeito, Jonas Souza, comentou sobre a reportagem e lamentou que alguns internautas estavam confundindo com a atual gestão, sendo que o episódio aconteceu na antiga administração.
– Essa é uma marca negra na estória de Montadas. Na antiga gestão ficou nítido para todo o país e para países internacionais que aqui existia um verdadeiro esquema de favorecimento em prol de votos. Sofremos com a seca há décadas e, de acordo com a investigação, só recebia água quem votou no prefeito – lamenta.
Jonas enfatizou que tem feito uma gestão igualitária e humanizada e no momento que foi eleito prefeito de Montadas tem a obrigação de governar para todos.
– Essa coisa de arrumadinho político em Montadas pertence ao passado. Fui eleito prefeito para governar para todos – garante.
VEJA MATÉRIA!
https://www.youtube.com/watch?time_continue=1550&v=pkoXR0FMazI
Redação.










