
O prefeito de Alagoa Nova, Aquino Leite, do PSDB, agradeceu, em Brasília, uma emenda no valor de R$ 100 mil do Deputado Luiz Couto (PT). O investimento servirá para compra de instrumentos musicais para fanfarras do município de Alagoa Nova.
– Política se faz desmontando os palanques. Mesmo sendo de partidos diferentes, cumprimos com as nossas responsabilidades institucionais e, enquanto prefeito, estarei sempre solicitando aos parlamentares emendas que tragam melhorias para nosso município – escreveu o prefeito em sua rede social.
O prefeito ainda agradeceu ao deputado Luiz Couto pela sensibilidade de atender o seu pleito.
– Fica o registro de agradecimento ao deputado pela sensibilidade em atender a minha solicitação, pois nada justo do que reconhecer quando o assunto é benefícios para população – agradeceu.
Redação.










