Autoridades lamentam falecimento da jornalista Nelma Figueiredo

Publicado: 30/03/2018



O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e o de Campina Grande, Romero Rodrigues, lamentaram o falecimento da jornalista Nelma Figueiredo. Eles expressaram profundo pesar após a informação, que foi confirmada na tarde desta sexta-feira (30). Outros órgãos e autoridades registraram suas condolências.

“Perdemos um dos grandes nomes do jornalismo paraibano nesta Sexta-feira Santa. Nelma Figueiredo foi uma profissional brilhante, que se destacou pela ética e responsabilidade com o bom jornalismo, testemunhando momentos históricos do nosso Estado e levando a informação sempre com muita seriedade e verdade. Lamentamos muito essa perda, mas na certeza de que Deus já a recebeu em sua glória”, disse Cartaxo.

Já para Romero, mais do que uma profissional extremamente preparada e competente, Nelma Figueiredo se notabilizou por sua personalidade cativante e solidária. “Deixa uma lacuna considerável na mídia paraibana e na vida de todas as pessoas que a admiravam”, registrou.

O vice-prefeito da Capital, Manoel Júnior, também se pronunciou nas redes sociais. “Recebi, com profundo pesar, a notícia do falecimento precoce da minha grande amiga Nelma. Descanse em paz, meus sentimentos à família”.

Sindicato dos Jornalistas

“Com muita surpresa e tristeza tomamos conhecimento da partida de Nelma. Ela sempre dignificou a categoria e exerceu o jornalismo da melhor maneira possível”, disse Land Seixas. “Era um ícone e uma dama da nossa imprensa que deixará muita saudade”, disse o presidente da entidade, Land Seixas.

Nelma Figueiredo era presença marcante no jornalismo paraibano há mais de 30 anos, sendo pioneira no telejornalismo. Ela passou por vários veículos de comunicação e era, atualmente, âncora de um programa na Rádio CBN.

Portal Correio



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.