Galego do Leite nega destituição da presidência estadual do Podemos

Publicado: 06/04/2018



Vereador Galego do Leite.

Em conversa com o portal Se Liga PB, o vereador de Campina Grande e presidente do Podemos no estado, Galego do Leite, negou a informação dando conta de que ele havia sido destituído da presidência do partido. De acordo com informações da imprensa pessoense, Galego havia sido destituído e no seu lugar assumiu o deputado estadual Lindolfo Pires, que se filiou  nesta sexta-feira(06).

O vereador esteve em João Pessoa para recepcionar as novas filiações, no entanto disse que esse assunto não foi debatido. Ele ainda frisa que tem trabalhado  pelo crescimento do partido, que no âmbito nacional lançou a pré-candidatura é presidência da República do Senador Álvaro Dias, do Paraná.”Sequer foi mencionado esse assunto durante nossas articulações. Nosso objetivo é fortalecer o Podemos com os nossos pré-candidatos à assembleia e Câmara Federal, sem esquecermos do nosso candidato à Presidente Álvaro Dias”, explicou.O parlamentar ainda informa que o partido pretende eleger na Paraíba cinco deputados estaduais e um federal.

Hoje se filiaram ao partido os deputados estaduais Branco Mendes, Edmilson Soares, João Gonçalves, Lindolfo Pires e o suplente Arthur Cunha Lima Filho. A ex-secretária de governo e esposa do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo(PSB), Ana Claúdia Vital do Rêgo, também vai se filiar ao partido para disputar uma cadeira na Câmara Federal.

O partido fazia parte da oposição no estado, mas aderiu ao bloco governista e vai dar apoio á candidatura ao governo do pré-candidato João Azevêdo(PSB).

Redação



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.