Em entrevista ao programa Se Liga PB, na manhã desta segunda-feira (21), a vice-prefeita de Puxinanã, Gisele Agripino, fez uma releitura da gestão do prefeito Felipe Coutinho e falou das ações desenvolvidas enquanto foi prefeita interina do município.
A vice-prefeita contou que acredita na gestão de Felipe Coutinho e não queria estar na posição de não contribuir para o trabalho realizado em Puxinanã.
“Eu sou muito de reconhecer quando o outro trabalha. Quando Felipe de fato mostrou serviço, eu já tinha falado que não ia entrar em disputa porquê de fato Felipe trabalhava, mesmo se eu não tivesse aceitado o convite para ser vice, eu iria votar nele”, frisou.
De acordo com a vice do executivo, Felipe Coutinho tem uma grande abertura quanto a liberdade de atuação e contribuição dela como vice, e ressaltou que ao observar o trabalho da gestão, ela que era oposição, passou a admirar o trabalho feito no município, aceitando assim compor chapa com Felipe.
Gisele disse que tem se aproximado muito da Secretaria de Turismo e citou a implantação do circuito do Ciclo Turismo, que colocou Puxinanã no Fórum do Agreste, integrando os pontos turísticos de Puxinanã no mapa de Campina Grande, desenvolvendo as potencialidades que existe no município.
“Estou aqui para contribuir”, ressaltou.
Segundo ela, apesar de ter uma cobrança, pelo fato de Felipe ser filho do maior líder político da história de Puxinanã, Abelardo Coutinho, ele surpreendeu se mostrando um gestor que comanda o município com garra e muito trabalho. A vice-prefeita avaliou a segunda gestão do gestor e disse que vem superando as expectativas.
“Felipe consegue superar as expectativas. Ele é um prefeito realmente disposto, jovem, que trabalha, corre atrás, e está sempre em Puxinanã atendendo as pessoas”, pontuou.
Gisele também falou sobre assuntos relacionados a feira e contou que a reconstrução do Mercado Público já se encontra quase finalizada, e logo estará sendo entregue a população.
Ela ainda comentou sobre seu relacionamento com o público jovem, e sobre pautas importantes ligadas a temas sociais, como a reconstrução de padrões, questões de gênero, questões raciais, desigualdades e o respeito a diversidade.
Redação