João Azevêdo descarta nome de Lígia Feliciano na chapa como vice

Publicado: 09/04/2018



O ex-secretário de Recursos hídricos e Infraestrutura, e pré-candidato ao governo do estado pelo PSB, João Azevêdo, descartou toda e qualquer aliança com a vice-governadora Lígia Feliciano e o PDT, presidido no estado pelo deputado federal Damião Feliciano. De acordo com Azevêdo, o próprio partido não aceitaria uma composição, dadas as circunstâncias do distanciamento do grupo da vice-governador com os socialistas.

“Provavelmente não, não por conta de qualquer rejeição, mas acima de tudo o próprio PDT não iria participar da forma que participou. Cada eleição tem a sua história, hoje nós estamos recompondo a chapa majoritária para essa disputa de 2018. A situação política hoje é bem diferente do que era 2014″, afirmou Azevêdo.

O pré-candidato não escondeu o descontentamento com o PDT, que segundo informações já dava como certa a saída de Ricardo e a promoção ao governo de Lígia Feliciano. Segundo ele, a aliança com o grupo da família Damião é uma página virada. ” A história é como um rio que passa, a água que passa agora no rio não será como anteriormente. Então não existe essa possibilidade nesse momento”, finalizou o ex-secretário, durante entrevista à Rádio Correio FM.

Redação



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.