
O Líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Hervázio Bezerra(PSB), não poupou críticas a uma possível chapa da oposição com Lucélio Cartaxo(PV) para governador e Micheline Rodrigues (PSDB) para a vice. Em entrevista à Correio FM, Hervázio diz que a chapa pode ser classificada como “batida de pino”, uma referência às desistências dos prefeitos de João Pessoa e Campina Grande, Luciano Cartaxo(PV) e Romero Rodrigues(PSDB), que desistiram de sair para se candidatar ao governo do estado.
“É uma chapa que classifico como ‘batida de pino’, porque Luciano era pré-candidato e correu, Romero também desistiu, e um vai apresentar o irmão e o outro a esposa. É como estão chamando no Brejo(região de atuação de Hervázio) e por toda a Paraíba.Não há nenhum problema, vamos fazer uma campanha limpa, difícil de ser tranquila, devido às agressões, principalmente à figura do governador Ricardo Coutinho”, sublinhou.
Bezerra, disse que todas as agressões serão respondidas. “Todas as agressões serão respondidas à altura, sem nenhum problema. A música que eles tocarem, nós vamos dançar.Agora pergunte, não digo tanto Lucélio, porque fez uma peregrinação pelo estado quando candidato a Senador ao lado do governador Ricardo em 2014 e obteve uma boa votação. Agora pergunte, pelo amor de Deus, nas esquinas de Campina Grande, quem é Micheline Rodrigues e veja se as pessoas conhecem. Em João Pessoa, se perguntar, eu acho que ninguém nunca viu”, finalizou o líder governista.
Redação










