
O prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho (PSDB), oficializou para população o nome que irá apoiar para deputado estadual. Fábio promoveu na manhã deste domingo, dia 15, um evento enfatizando os 450 dias de governo. Na ocasião, recebeu várias autoridades políticas, entre elas, o ex-prefeito de Esperança, Anderson Monteiro (PSC), que estava acompanhado do seu pai, o deputado estadual Arnaldo Monteiro (PSC).
Ramalho, que já tinha divulgado com exclusividade ao programa Se Liga PB que apoiaria Anderson, fez questão de oficializar em público com a frase: “o mais novo amigo de Lagoa Seca”.
Para Fábio, que rompeu com o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), a cidade precisa de nomes novos e que estejam comprometidos com os interesses da população. “Hoje Lagoa Seca vive um momento de prosperidade e esperança. Precisamos de pessoas novas na política que possam contribuir com os anseios da população”, enfatizou.
Anderson falou da parceria firmada com o prefeito Fábio Ramalho. “Estou muito feliz em receber o apoio de um político da importância de Fábio Ramalho, que conseguiu em 450 dias reconstruir uma cidade e devolver dignidade para os moradores. Fábio é sinônimo de trabalho e perseverança; um político sério, honrado e, principalmente, comprometido. Vamos juntos nessa caminhada”, agradeceu.

O evento também contou as presenças do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), do deputado Federal Pedro Cunha Lima, de vereadores e secretários da gestão.
Da redação.










