
O deputado Adriano Galdino (PSB) não perdeu a oportunidade para criticar o nome lançado como pré-candidato ao governo do estado pela oposição. Galdino fez alusão ao nome de Lucélio Cartaxo (PV) que, segundo ele, seria uma espécie de “genérico”, representando apenas o nome do seu irmão Luciano Cartaxo, prefeito de João Pessoa, que desistiu da disputa. “Quem é o nosso adversário? A palavra genérico tem tudo a ver”, alfinetou.
Galdino ainda questionou as qualidades do pré-candidato e qual o seu histórico político. “O cidadão é pré-candidato porque é irmão do prefeito. Quais os adjetivos que ele tem? Qual é a qualidade que ele tem? Qual a luta que ele tem ou teve para merecer ser candidato?”, questionou.
O deputado ainda relembrou o fato da oposição questionar o nome de João Azevêdo, que para ele é um homem técnico preparado e conhece o estado como ninguém e suas necessidades.
Galdino finalizou fazendo uma crítica, mesmo sem citar nomes, a primeira dama de Campina Grande, Micheline Rodrigues. “E ainda dizem que a vice dessa chapa da oposição será uma esposa de um prefeito. A oposição que até um tempo desses perguntava quem é João. Eu pergunto quem é fulano ou fulana? Ninguém conhece. O pré-candidato é irmão de um prefeito. E a vice? Quem é a vice? É esposa de outro prefeito. E estão dizendo agora que a primeira suplente de um senador será esposa de outro prefeito. É uma chapa totalmente familiar”, criticou Adriano Galdino.
VEJA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA!
Redação.










