
O vereador de Itabaiana José Claudio Chaves Cavalcante Neto (MDB) lamentou as perseguições sofridas diante da sua aprovação em um concurso público da cidade de São José dos Ramos. Um portal de noticia deu conta que mais cinco parentes do vereador lograram êxito no mesmo concurso, informação desmentida pelo parlamentar que garante que acionará o Ministério Público (MP) para ter direito a retratação e superação dos danos a sua imagem e de seus familiares.
Neto, que também é acadêmico de Medicina, disse que prestou o concurso para vaga de Vigilante para testar os seus conhecimentos e desmentiu a informação que mais cinco parentes foram aprovados. “Essa informação que meus parentes foram aprovados é mentira. Mais uma vez o veiculo de comunicação pago pela prefeitura tenta denegrir a minha imagem”, lamentou.
LEIA MAIS: Vereador aprovado em concurso para vigilante diz que “testou conhecimento” e é vitima de mídia paga.
O vereador, que é da base oposicionista, disse que a solução que encontrou foi acionar o Ministério Público (MP) para ter direito a retratação e a recuperação de danos a imagem. “Já pedi ao meu jurídico para entrarmos com uma ação contra o veiculo de comunicação que insiste em disseminar informações inverídicas contra minha pessoa”, garante.
Redação.










