PP encomenda pesquisa para definir candidato que vai apoiar para governo

Publicado: 26/04/2018



Presidente estadual do PP, vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro.

O presidente estadual do PP, vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, disse nesta quinta-feira (26) que o PP mandou fazer pesquisas quantitativa e qualitativa para escolher o candidato de maior aceitação popular, ao governo da Paraíba. O PP se queixa de ter sido excluído das definições que indicaram o nome de Lucélio Cartaxo como pré-candidato apoiado por PSDB, PSD e PV, e defende o diálogo.

“Agora, você chegar já com a chapa feita fica difícil de você conversar, você vai conversar como? Conversar o quê? Você traz uma chapa já feita, como é que você conversa? Tá difícil”, explicou Enivaldo, em entrevista à rádio Correio.  Ele acredita que, conversando, é possível unir as oposições. Mas na sua opinião a falta de diálogo só leva à desagregação.

O presidente do PP reafirmou o que disse o deputado federal Aguinaldo Ribeiro sobre o jogo ter sido zerado depois que Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues retiraram as pré-candidaturas. Mas reafirmou, também, que a preferência do PP é de permanecer na oposição, ou seja, entre Lucélio Cartaxo ou José Maranhão, mas que o PP não fecha portas para ninguém, nem do grupo governista.

Na análise de Enivaldo, não basta apenas unir João Pessoa e Campina Grande para vencer as eleições. “A certeza de vitória é o maior empecilho que você pode ter, é o maior obstáculo”, afirmou.

Enivaldo disse que o PP tem contribuído com a administração de Campina Grande, mas contou que, como vice-prefeito, ele poderia participar mais da gestão. “Agora mesmo ele [Romero] foi para Brasília e levou Rômulo Gouveia e Lira, para o Ministério da Saúde, quando na verdade deveria ter falado comigo, porque o Ministério da Saúde é ligado ao PP e Aguinaldo é o líder do governo, e não me chamou. Falta a ele isso, esse relacionamento que tem que ter, para poder até ajudar muito mais”, lamentou Enivaldo.



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.