Socialista acusa Lígia de usurpar projeto de RC: “Se não tem ideia própria, não diga que vai fazer melhor”

Publicado: 30/04/2018



O clima começa a ficar, agora escancaradamente, nada amistoso entre os socialistas e a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT). A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) acusou a pedetista de usurpar, em sua pré-candidatura ao Governo do Estado, o projeto do governador Ricardo Coutinho (PSB) com a promessa de continuidade de gestão.

“Qualquer partido e qualquer pessoa pode defender as mesmas ideias, mas essas ideias foram apresentadas à sociedade e implementadas na prática por esse governo. Então, se você não tem uma ideia melhor, uma ideia própria, então se junte a quem fez, e não venha dizer que vai fazer melhor”, alfinetou.

Apesar disso, Estela ressaltou a autonomia do PDT para lançar um nome para a disputa, mas reforçou que grupo já tem um candidato “legítimo”. “Eu respeito todos os partidos, eles têm autonomia. Contudo, candidata da situação [Lígia] não pode ser. O candidato desse governo, o pré-candidato socialista é João Azevêdo, que tem a legitimidade da continuidade do projeto”, declarou.

Blog do gordinho



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.