
O prefeito João Francisco (PSDB), do município de Areia, no Brejo Paraibano, gastou com diárias, em todo ano de 2017, o valor de R$ 2.377,00 reais, como mostra o empenho retirado do Tribunal de Contas do Estado (SAGRES). João Francisco esteve duas vezes em Brasília e viajou para capital da Paraíba uma única vez usando a diária paga pelo município.
Em conversa com a equipe do Se Liga PB, o prefeito João conta que recebeu a prefeitura com muitas dividas e pensando em como contribuir para o município ele decidiu não usar combustível e motorista pago com o dinheiro da prefeitura. “não tem gasto com combustível nem com motorista, pois uso meu carro e eu mesmo dirijo”, diz o prefeito de Areia.
Outra forma de economia é com relação às festividades, ele diz que os gastos com festejos, são os menores de todas as administrações. “Estou aqui para administrar com seriedade a coisa pública”, pontua João Francisco. E para finalizar o prefeito desabafa: “O Brasil está cansado dos desmandos administrativos de gestores incompetentes e desonestos”.
Confira o empenho retirado do Portal do Tribunal de Contas do Estado (SAGRES).

Da Redação.










