
Durante entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio Correio FM, nesta segunda-feira(07), o pré-candidato a governador pelo PSB João Azevêdo, não poupou as críticas ao senador Cássio Cunhe Lima(PSDB). Azevêdo comparou os investimentos feitos pelo governo de Ricardo Coutinho(PSB), em várias regiões do estado, e diz que talvez esse olhar para outros lugares que foram abandonados acabam despertando “inveja” em outras lideranças.
“Ao invês de dedicar o seu tempo para melhorar e trazer investimentos para a Paraíba, não tirar dinheiro dos cofres do estado devolvendo(se referindo ao governo de Cássio), para depois se apresentar como se fosse ele que trouxe os recursos”, disse.
Quando perguntando se ele estava se referindo ao senador tucano, João foi enfático e ainda responde à comparação feita por Cássio, ao afirmar que Azevêdo é “A Dilma da Paraíba”. “Exatamente, e não me diminui ser comparado com a ex-presidente Dilma Roussef, que foi tirada por alguns que articularam aquela operação e depois fugiram, como o próprio senador, que foi um dos articuladores, chegou muito próximo do presidente Temer, e quando sentiu que o governo não tinha uma aceitação popular saiu”, argumentou.
“E não fez isso só com Temer, fez isso com o seu companheiro Aécio. Se ele me compara a Dilma da Paraíba, talvez ele seja mais o Aécio da Paraíba”, disparou João Azevêdo.
Redação










