
Sem ter mais o risco de perder o mandato, o vereador da bancada de situação na Câmara Municipal de Campina Grande, Luciano Breno (PPL), afirmou que os impasses com o colega são águas passadas”. Ele teve o mandato ameaçado por conta de uma ação judicial movida pelo suplente Álvaro Farias (PSC).
Em entrevista, Luciano destacou que o colega reconheceu que a ação era “uma aventura jurídica”.
– Eu tinha plena convicção que era um direito frágil, uma aventura jurídica. Quando foi indeferido o recurso e impetrado o embargo, Álvaro me disse que não tinha mais nenhum interesse e pediu desistência dos embargos. Nós já superamos isso – comentou.
Em relação às eleições de 2018, o vereador afirmou que está indo a João Pessoa para conversar com a direção do PPL e frisou que quer contribuir para a candidatura de Romero Rodrigues (PSDB) ao governo do Estado.
A desculpa – Luciano Breno também comentou as declarações do colega parlamentar Olímpio Oliveira (PMDB), que faz a oposição na Casa.
O peemedebista disse que o “plantel de vereadores” já foi melhor em outras legislaturas.
Em entrevista, Luciano amenizou as declarações de Olímpio, afirmando que ele “fez uma colocação infeliz que foi mal interpretada”.
– Tivemos uma conversa em ‘off’ e ele (Olímpio) disse que a intenção não era desprezar os vereadores e essa legislatura. Cada Legislatura tem o seu peso e sua importância para a cidade. Sem sombra de dúvidas, tanto os vereadores antigos, como os novatos, estão trabalhando – frisou o pastor/vereador.
Redação com PBAGORA










