Confirmado no Carnaval de Esperança, o cantor Jefferson Arretado, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta quarta-feira (15), falou do crescimento profissional e do lançamento de músicas de sua autoria.
O artista, que é natural de Lagoa Seca e tem 29 anos, contou que a música é uma paixão que tem desde criança, e incentivado pelo pai que lhe deu um violão, aprendeu a tocar e a cantar, se apresentando em gincanas da escola onde estudava.
“Quando nos apresentamos pela primeira vez em uma gincana, todo mundo cantou com a gente e viramos os famosinhos da escola. Foi daí que vi que aquilo era minha vida e não parei mais”, disse.
O cantor explicou que depois que percebeu que a música era um dom na sua vida, participou de shows de talentos, e hoje faz parte de uma banda composta por músicos de Lagoa Seca e pelo sanfoneiro de São Sebastião de Lagoa de Roça, Mateus Pinheiro, onde juntos se apresentam em toda a região, inclusive com a participação ano passado no Maior São João do Mundo, em Campina Grande.
“Jefferson Arretado é um conjunto de pessoas. Não é um sonho de hoje, mas de vários anos. Todo mundo que ver Jefferson Arretado já sabe que tenho um fiel escudeiro, sempre do lado, que é o Mateus Pinheiro. Estamos sempre juntos e tudo que conquistamos hoje foi através de muito trabalho”, destacou.
O músico frisou que leva o nome de Lagoa Seca por onde vai e é muito grato a cidade pela força e incentivo que recebe em sua carreira.
Jefferson Arretado é uma das atrações do Carnaval de Esperança, e se apresenta na próxima segunda-feira (20). A banda ainda se apresentará na sexta-feira (17) em Remígio, no sábado (18) em Aroeiras, e em Itatuba no domingo (19).
O artista canta músicas de vários estilos, mas também encanta com músicas autorais. Jefferson, juntamente com o sanfoneiro Mateus Pinheiro, na ocasião animou a manhã dos ouvintes do Programa Se Liga PB.
Confira a programação do Carnaval de Esperança

Redação










