Na Câmara, políticos lamentam falecimento de Rômulo Gouveia: “Nos pegou de surpresa”

Publicado: 13/05/2018



Prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues. Foto: Paolloh Oliver.

Durante toda a tarde deste domingo (13) a Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) recebeu familiares, políticos e amigos do deputado federal Rômulo Gouveia, que faleceu pela madrugada vítima de infarto. Entre os políticos estavam o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ambos falaram da amizade com  Rômulo e lamentaram a morte precoce do deputado que chamavam de amigo. “A morte de um estimável amigo de infância que nos pegou de surpresa”, lamentam.

O senador Cássio destacou as características de Rômulo, enfatizando o quanto ele se dedicou ao bem comum das pessoas. Cássio ainda pontuou que Rômulo executava suas ações com muito amor e dignidade. “Rômulo tinha tanta boa vontade e amor de fazer algo pelas pessoas. É realmente uma perda muito grande e estamos pedindo a Deus que abençoe a família e amigos”, frisou.

Senador Cássio Cunha Lima lamentou a morte precoce do deputado. Foto: Paolloh Oliver.

O senador também falou da firmeza de Rômulo em tomar decisões políticas. “Rômulo sempre foi um homem de conciliação, mas também sabia ser firme e duro quando era preciso. Quem conheceu Rômulo como eu tão de perto sabia que muitas vezes ele reagia com firmeza”, finalizou.

O prefeito de Campina disse que estava chocado e abalado com a notícia. “Estou abalado e chocado, sem palavras para expressar esse sentimento de profunda dor e tristeza que se abateu sobre Campina Grande e a Paraíba. Rômulo  era desses amigos que eu falava todo dia; era uma comunicação sempre permanente”, lamentou Romero Rodrigues.

Quem também expressou sentimento de pesar foram os vereadores Marinaldo Cardoso e Lucas Ribeiro, para ambos Campina Grande perdeu um filho dedicado e amado.

Agora no final da tarde o corpo do deputado seguiu para o Cemitério Campo Santo da Paz, aonde permanece sendo velado. O sepultamento está marcado para amanhã, a partir das 18h.

Redação.

 



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.