
Em nota divulgada pela sua assessoria, o deputado estadual Manoel Ludgério mais uma vez voltou a lamentar a morte do seu colega de partido e amigo, o deputado federal Rômulo Gouvêia. Ele enfatizou que o legado de Rômulo será lembrado por todos,e que na próxima segunda-feira(21) o PSD vai sofrer algumas modificações, após a morte de seu presidente estadual.
Será realizada uma eleição para os novos membros do diretório estadual do PSD. Ludgério diz que a esposa de Rômulo Gouvêia e suplente de deputada estadual, Eva Gouvêia, será conduzida à presidência estadual da legenda.”Tudo será preservado de acordo com a condução que o nosso saudoso Deputado Federal Romulo Gouveia, vinha fortalecendo a legenda”, disse.
“A Deputada Eva Gouveia, terá toda liberdade para conduzir alianças, compor e expandir a legenda em toda a Paraíba”, destacou Manoel em outra parte da nota.
Confira abaixo a nota na íntegra:
Aos amigos do PSD e ao povo Paraibano.
Dirijo-me neste instante, ainda profundamente consternado, vazio impreenchível, com o prematuro falecimento do nosso líder e Presidente Romulo Gouveia, para comunicar que na próxima segunda feira, 21/05, estarei formatando o edital de convocação para nova eleição do Diretório Estadual do Partido.
Nada mudará!
Tudo será preservado de acordo com a condução que o nosso saudoso Deputado Federal Romulo Gouveia, vinha fortalecendo a legenda.
Faremos em breve nova eleição, a única alteração, será a condução da Deputada Estadual Eva Gouveia, que confio, será conduzida a unanimidade dos filiados, para Presidir o PSD.
A Deputada Eva Gouveia, terá toda liberdade para conduzir alianças, compor e expandir a legenda em toda a Paraíba.
Romulo Gouveia, continuará vivo, por todos os seus gestos, de amizade, solidariedade e amor ao povo.
Romulo Gouveia, através dos seus ensinamentos, continuará norteando os destinos do nosso PSD.
Manoel Ludgerio
Dep Estadual PSD
PRESIDENTE EM EXERCÍCIO
Redação










