E o clima continua pegando fogo na direita paraibana. Desta vez foi o deputado federal e presidente do PL de João Pessoa, Cabo Gilberto, que durante entrevista nesta sexta-feira (16), reagiu ao anuncio de articulação do deputado federal e presidente do PL estadual, Wellington Roberto, quanto ao nome do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, como pré-candidato a prefeito da Capital em 2024.
Para Gilberto Silva, o movimento de Wellington tem outros interesses, sendo um deles, o de enfraquecer a direita paraibana para beneficiar a esquerda. Ele pontuou que, só quem ganha com essas imposições, são os candidatos do outro campo ideológico. O deputado subiu o tom ao afirmar que o presidente do PL da Paraíba está agindo a mando de Lula e que os dois são aliados.
“Sempre deixei claro que não tenho nada contra Marcelo Queiroga nem contra a Executiva Nacional, eu vou seguir os passos de presidente Bolsonaro, além dos fiéis escudeiros que tiraram a foto ontem [Walber e Nilvan] e com isso deixar claro a direita que não estamos rachados, até porque o deputado federal Wellington Roberto não é de direita, ele é Lula livre”, disparou.
Ele também respondeu as criticas de Bruno Roberto (PL), ex-candidato ao Senado e também filho de Wellington Roberto, e disse que Bruno é um “moleque de recado” que presta um desserviço a direita paraibana ao se meter nas eleições da Capital e deixar abandonado o diretório de Campina Grande.
Com Portal Paraíba