O senador Efraim Filho voltou a compartilhar o desejo de que o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), se filie ao União Brasil. Em entrevista, nesta segunda-feira (3), ele reforçou o convite e criticou a posição do atual partido em desconsiderar o nome do gestor.
“O convite ao prefeito Cunha Lima continua de pé, o momento é agora. O União Brasil vai dar a paz de espírito que ele precisa com um porto seguro para que ele possa resolver sua questão partidária e focar na gestão municipal que é o grande desafio que ele tem”, disse.
De acordo com Efraim, o atual momento é propício para essa transição. “Está na hora de Bruno quebrar o retrovisor, deixar para trás essa relação dele com o PSD. Quem conhece a política, não foi uma decisão que surpreendeu. Até o próprio convite já foi em função disso, já se imaginava que o PSD fizesse esse caminho, fez da mesma forma com Romero Rodrigues nas eleições de deputado federal. Então, a estratégia mais inteligente é Bruno escolher o União Brasil. Ele foi muito correto conosco e lealdade se paga com lealdade”, pontuou.
Com Emmanuela Leite/ClickPB