Vereador de Lagoa Seca esclarece motivo de rompimento com prefeita e reafirma pré-candidatura para 2024: “É prego batido e ponta virada”

O vereador afirmou que hoje exerce um papel de oposição e reafirmou sua pré-candidatura a prefeito em 2024.

Publicado: 24/07/2023

VEREADOR DE LAGOA SECA, DR. IÁCOME JÁCOME. (FOTO: SE LIGA PB)



O vereador de Lagoa Seca, o médico veterinário Dr. Iácome Jácome, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta segunda-feira (24), disse que o motivo do seu rompimento com a gestão, hoje na pessoa na prefeita Dalva Lucena, não tem nenhuma ligação com o ex-prefeito e atual deputado estadual Fábio Ramalho, ou alguma promessa não cumprida pelo ex-prefeito. A declaração foi em direito de resposta a última entrevista do secretário de Agricultura da Prefeitura de Lagoa Seca, Nelson Anacleto, ao Se Liga PB.

“Não houve isso! Em momento nenhum houve promessas ou acordos com Fábio, nem lá em 2026, onde tivemos nossas primeiras conversas, nem de lá pra cá. Não houve nenhum acordo e nem haverá nesse sentido”, explicou.

O parlamentar pontuou que seu rompimento foi por estar insatisfeito com a gestão de Dalva, uma vez que muitos são os problemas na cidade depois que Fábio Ramalho deixou o executivo. Jácome citou problemas como falta de planejamento, paralização de obras, problemas na Saúde, na Educação, dentre outros.

“Não tem a possibilidade de permanecer no grupo. Já houve a conversa de reaproximação, mas não tem como, o cristal quebrou”, afirmou.

Iácome disse ainda que está dialogando com alguns partidos da base do governador João Azevêdo, para formar colunas compatíveis e colocar pré-candidaturas para o legislativo municipal.

“Coluna compatível é aquele que se encaixa no perfil, para que todos possam ter a mesma chance de chegar ao resultado do pleito, que é a vitória. Não tenho problema de ideologia partidária, eu defendo o que a gente imagina que é bom para o povo independente do partido que esteja, claro que existe alguns partidos que eu não tenho perfil para configurar, pelo diálogo muitas das vezes de radicalismo”, disse.

Jácome afirmou também que hoje exerce um papel de oposição e reafirmou sua pré-candidatura a prefeito em 2024. “É prego batido e ponta virada”, destacou.

Redação

COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo