O prefeito de Montadas, Jonas de Souza, deve degustar o sabor de um rompimento amargo. O Secretário de Assistência Social do município, Romero Martins, já foi apresentado ao novo comandante da pasta, e aguarda a sua exoneração, documento que deve ser publicado no diário oficial do município.
O portal apurou que o chefe do executivo apresentou ao atual secretário o nome que comandará a pasta. Trata-se do atual secretário de esportes Marcelo Vieira Costa.
O clima esquentou e o rompimento é inevitável. O prefeito ainda sofre com o “efeito cascata”. Pessoas ligadas ao secretário Romero se recusam a permanecer na administração.
Romero, que é ex-vereador, ficou conhecido como um “super secretário”, desempenhando um trabalho reconhecido regionalmente.
O estopim teve início após o secretário perceber que não seria o indicado a sucessão, visto que o prefeito havia prometido uma pesquisa para definir os nomes para 2024. O acordo foi confidenciado pelo próprio Romero, em entrevista concedida ao programa de rádio Se Liga PB.
Redação










