O prefeito de Montadas, Jonas de Souza, revelou, em entrevista exclusiva ao Programa Se Liga PB, na tarde deste sábado (29), que o secretário de Assistência Social, Romero Martins, seria seu sucessor nas eleições de 2024, porém diante dos últimos acontecimentos, o rompimento é inevitável. Na ocasião, o gestor apresentou o nome do novo secretário que irá atuar à frente da pasta, e disse que no final do mês o secretário de Esportes, Marcelo, deverá está assumindo a Assistência Social.
“Com certeza era meu candidato! Mas quando um secretário está traindo o prefeito, fazendo conchave políticos com algumas pessoas da oposição, não se pode ver uma pessoa dessa como candidato”, declarou.
O gestor contou que conversou com Romero, que segundo ele, pediu para continuar até o final do mês, e assim poder acontecer a exoneração do cargo.
“Se realmente tiver um rompimento eu vou desejar a ele boa sorte e sucesso na nova caminhada”, disse o gestor.
O prefeito disse ainda que no grupo existem vários nomes bons, e se trabalhava o nome de Romero, já que o secretário seria um dos mais cotados para lhe suceder no pleito, e tinha sua total confiança.
“No nosso time temos vários jogadores bons e eu não cheguei a anunciar nenhum. A gente trabalhava o nome do secretário de Assistência porque eu tenho que pautar a autonomia, a população de Montadas e meu grupo político sabem que era assim. Se especulam o nome de várias pessoas e vamos aguardar, só vou anunciar no próximo ano nosso candidato, esse ano é ano de trabalho. Tem várias pessoas e a gente vai escutando e vendo o comportamento de cada um”, afirmou Jonas, que tomou conhecimento do rompimento do secretário por meio da imprensa.
Uma reunião está prevista para a próxima segunda-feira (31), e segundo apurou o Se Liga PB, o secretário entregará o cargo. Aguardemos as novas movimentações desse tabuleiro politico!
Assista: https://www.instagram.com/reel/CvS9382tjOe/?utm_source=ig_web_copy_link
Redação