A Polícia Civil do Estado da Paraíba, representada pela Seccional de Esperança, através do GTE/Homicídios, conferiu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão domiciliar na cidade de Remígio. Um deles foi no comércio, no centro da cidade, justamente em um ponto de comércio de relógios e aparelhos telefônicos, já o outro na residência do investigado.
.
A ação se deu na tarde desta sexta-feira (01), e contou com duas equipes da Polícia Civil que cumpriram os mandados ao mesmo tempo. No centro da cidade, uma das equipes apreendeu um revólver calibre .38 e 6 (seis) munições do mesmo calibre.
.
Já na residência do investigado, foram apreendidas mais 7 munições de calibre.38. Tinham-se rumores que o investigado estava ostentando armas na cidade de Remígio, e a informação chegou até os policiais.
.
O investigado foi autuado em flagrante delito pelo crime de posse de arma de fogo e, por se tratar de crime afiançável, arbitrou-se um valor de R$ 2.640,00, momento que foi pago pelo investigado que responderá em liberdade.

Com assessoria