A fala do Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, evidenciou que o grupo que defende o nome do ex-prefeito de Montadas, Jairo Herculano, não vai se aventurar com o ex-secretário de Assistência Social, Romero Martins.
Martins rompeu politicamente com o prefeito Jonas de Souza, alegando falta de autonomia, e que o prefeito não “cumpriu com a palavra”. O ex-secretário almejava o apoio do chefe do executivo para as eleições de 2024.
Romero disse recentemente que estava dialogando com o ex-prefeito Jairo, afirmação que foi desmentida por aliados do ex-gestor.
Ontem, o Presidente da ALPB deu um novo rumo às discussões políticas da cidade. Galdino lançou o nome de Jairo para prefeito e citou experiências desastrosas envolvendo ex-aliados. O deputado, que tem influência direta na política de Montadas, vai reunir o grupo e “bater o martelo”.
Indiretamente, o chefe do poder legislativo estadual não quer se aventurar mais uma vez na cidade. Na visão dele, apenas uma pessoa é capaz de honrar sua aliança: Jairo Herculano de Melo.
Redação










