
Durante o encontro que reuniu as lideranças políticas, em um restaurante de Campina Grande, o deputado estadual Adriano Galdino(PSB) agradeceu à todos os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças dos municípios que dão sustentação à sua base política. Galdino contou com a presença da pré-candidatos a deputada federal Ana Claúdia Vital do Rêgo(Podemos), a senador Veneziano Vital do Rêgo(PSB) e a governador João Azevêdo(PSB).
Adriano disse que irá dar apoio à essas candidaturas, assim como reforçou que o grupo governista a cada dia mais se fortalece e ganha apoios. “Tem um adversário nosso que a única qualidade dele é ser irmão de alguém, e só é candidato por que o irmão botou para ser candidato. E a vice é a mulher de alguém”, disse Adriano, se referindo ao pré-candidato a governador da oposição Lucélio Cartaxo(PV), e Micheline Rodrigues(PSDB), pré-candidata a vice-governadora e primeira-dama de Campina Grande.
“Tem coisas que a gente não pode aceitar, nós temos o melhor candidato e o mais preparado, que tem a confiança de dar continuidade a esse trabalho que o governador Ricardo Coutinho comanda”, completou Adriano.
Adriano ainda comparou a gestão socialista à outros governadores, explicando que muitas obras ficavam apenas nas promessas. “Só se lembravam de levar as obras para as cidades grandes, porque tinha muitos eleitores”, frisou. “O cidadão que mora e nasceu em Taperoá, na minha Pocinhos, ou Aroeiras, tem o mesmo direito de quem nasceu em João Pessoa, na beira do mar”, finalizou Adriano Galdino.
Redação










