“A Justiça irá prevalecer, porque a eleição em Pocinhos foi uma imoralidade”, diz Roberto Souto em encontro

Publicado: 12/06/2018



Foto: Se Liga PB

Durante o encontro de lideranças políticas, que apoiam a reeleição do deputado estadual Adriano Galdino(PSB), o ex-candidato a vice prefeito de Pocinhos, Roberto Souto, destacou o trabalho realizado pelo parlamentar no município. De acordo com ele, o trabalho parlamentar do socialista tem ajudado muitos pocinhenses, que não tem encontrado o respaldo da atual gestão municipal. O evento aconteceu durante esta segunda-feira(11), em um restaurante na cidade de Campina Grande.

“Pocinhos hoje está vivenciando um momento triste, aonde a secretária de saúde, prefeitura e hospital não funciona. Nesse setor o município está em colapso total e abandonada. E Adriano estende a sua mão por aqueles que mais precisam, para serví-los”, destacou Roberto.

O ex-candidato a vice diz comemorar a decisão da Justiça Eleitoral, que cassou o mandato da chapa que saiu vencedora nas eleições de Pocinhos. Souto afirma que a decisão pela cassação será mantida no TRE, e que haverá novas eleições. “O juiz deu um parecer muito bem embasado, em cima da lei. Estamos esperando na segunda instância, e com certeza a justiça irá prevalecer, porque a eleição em Pocinhos foi uma verdadeira imoralidade”, sublinhou.

Ele ainda acrescentou que será novamente candidato na vice, repetindo a chapa da oposição, que tinha Eliane Galdino(PSB) encabeçando, caso aconteçam novas eleições no município. “Com certeza, quem diz isso é a equipe de vereadores, as lideranças e eu estou à disposição, abraçando a causa da mesma forma. Se Deus quiser vamos enfrentar mais uma campanha para sair vitoriosos, como poderia ser na primeira vez. Infelizmente houve uma compra escancarada de votos e estamos esperando a decisão final”, finalizou Roberto Souto, em entrevista à reportagem do Se Liga PB.

Redação



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.