O ex-vereador de Remígio, Paulinho de Kiko, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta quinta-feira (19), disse que seu nome está à disposição do grupo de situação para a majoritária nas eleições de 2024, mas buscará um mandato independentemente de qual seja.
“Ano que vem serei candidato a alguma coisa. Vou fazer uma pesquisa nas redes sociais para avaliar o que a população deseja que eu seja, mas meu nome estará posto para prefeito, vice-prefeito ou para vereador, não tenho vaidade nenhuma, o que que eu quero é que minha voz tenha um aparato de um mandato”, afirmou.
De acordo com o ex-vereador, seu nome está posto caso o prefeito André Alves queira conversar sobre o assunto, visto que o gestor ainda não se pronunciou quanto a indicação do nome que irá lhe substituir na disputa.
“Se o prefeito quiser conversar nesse sentido estarei à disposição, desde que eu não vá para uma aventura”, pontuou.
Paulinho relembrou a época em que exerceu o mandato de vereador e destacou seu compromisso com a população, além do assistencialismo prestado. “Tentei ecoar minha voz pela cidade com projetos inovadores”, frisou.
Redação










