O ex-senador Efraim Morais, em uma participação no Programa Se Liga PB, na tarde deste sábado (21), afirmou que ‘foguete não dá ré’, e o pré-candidato a senador Efraim Filho, apoiará de fato o pré-candidato a governador Pedro Cunha Lima.
“Não é possível, foguete não dá ré, isso é assunto encerrado, que não se trata mais. Já tomamos uma posição e Efraim Filho é pré-candidato a senador e apoiará o deputado federal, que é pré-candidato a governador, Pedro Cunha Lima. A decisão está tomada e agora cabe ao povo da Paraíba fazer a avaliação”, disse.
Segundo Morais, Efraim Filho representa um quadro diferenciado na política paraibana, e preferiu construir sua pré-candidatura buscando o apoio por região e por lideranças, além do diálogo com o povo e criando um projeto político com proposituras.
“Efraim está pronto e preparado. Com fé em Deus e com a ajuda do povo paraibano vai estar no Congresso Nacional”, pontuou.
Na ocasião o ex-senador explicou que alguns especuladores e políticos insistem que os Republicanos poderão voltar atrás quanto ao apoio a Efraim, mas segundo ele não tem Volta.
“Conversamos com os Republicanos e tivemos a garantia do partido. Não tem volta, eles vão votar no governador João Azevêdo, mas vão votar para senador em Efraim Filho. Efraim Filho teve a coragem de conversar com eles e fazer uma parceria”, destacou. E acrescentou: “A pré-candidatura de Efraim ao Senado é irreversível, foguete não dar ré”.
Redação