“A prioridade de Esperança é água”, diz Arnaldo Monteiro se referindo a visita do governador João Azevêdo a Esperança

Segundo o ex-deputado, toda obra é importante, mas a cidade necessita com urgência é da solução para o problema da crise hídrica.

Publicado: 03/06/2022

FOTO: SE LIGA PB

O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Esperança, Arnaldo Monteiro (MDB), em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta sexta-feira (3), disse que a prioridade de Esperança é a água, para amenizar o sofrimento da população, que sofre há anos sem água nas torneiras.

Arnaldo fez críticas ao governo de João Azevêdo, que virá a Esperança neste sábado (4), para a inauguração de pavimentações. Segundo o ex-deputado, toda obra é importante, mas a cidade necessita com urgência é da solução para o problema da crise hídrica.

“A prioridade de Esperança é água. O governador era pra vir sábado pra dizer que resolveu o problema de Esperança e que tem água nas torneiras, e não fazer apenas promessas”, pontuou.

O ex-prefeito comentou sobre as eleições de 2022, e disse que para senador acredita que será uma eleição solta em relação a poios.

“Vai ser uma eleição muito solta com relação a senador”, comentou.

Quanto ao seu nome para as eleições de 2024, Arnaldo Monteiro disse que precisa esperar o resultado das próximas eleições para poder pensar no futuro.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS