A semana já começa com as lives da TV NORDESTINA

Publicado: 18/05/2020



Uma programação cheia de atrações diversificadas garante as noites dos paraibanos a partir dessa segunda feira (18) nas lives da TV NORDESTINA. Quem abre a semana é o pastor Marcílio Flávio com uma Live Gospel a partir das 19:30. Na terça tem Garagem de Bamba, na quarta o swing de Cana Baiana, na quinta o forró pé de serra de Jeito Nordestino e na sexta dia dia 22 Débora Nunes.

Pastor Marcilio Flávio promete um grande show para os cristãos

Na primeira semana da “FESTA NORDESTINA” as lives foram de Biliu de Campina, Socrates Gonçalves, Levada Mix, Orquestra Andaluz e Luizinho Calixto alcançando um número de visualizações acima da espectativa dos idealizadores do projeto.

A iniciativa é do publicitário e radialista campinense Abilio José, com o proposito de contribuir com os artistas que, nesse momento de crise, nem sempre tem condições de arcar com os grandes custos de uma transmissão ao vivo de qualidade. Esse é mais um espaço diário e gratuito para “Lives” de artistas e bandas, transmitido ao vivo nas redes sociais e pela TV Nordestina, com cobertura na Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.

“Estamos disponibilizando os nossos estúdios, com a estrutura completa de áudio, vídeo em HD, iluminação e camarins para que toda noite um ou uma artista diferente possa fazer sua Live com qualidade e sem custos. Quem estiver se apresentando terá a oportunidade de receber um cachê através de doações feitas pelo QRCode que aparecerá no vídeo”. – disse o empresário e radialista Abílio José, diretor executivo do projeto.

Pensando na saúde de todos os envolvidos, a produção limitou a presença de até cinco integrantes em cada apresentação e exigências voltadas para a prevenção da Covid19 são contempladas no regulamento de participação.

As “Lives” estão sendo realizadas de segunda a com duração de 2 horas – das 19:30 às 21:30h – e poderão ser assistidas no Canal 179 na Brisanet (por assinatura), páginas do Facebook e YouTube oficiais da TV Nordestina e ainda pelas redes sociais do artista. As inscrições já foram encerradas.

Várias empresas de Campina Grande acreditaram no projeto e são parceiras. JTP PUBLICIDADE, CACHAÇA MATUTA, VITRINE OUTDOOR, OESB ENGENHARIA, SHOP MOTEL, SUPSIROS DONA CÉIA e LEAL CAR.

Da redação com assessoria

COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo