Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ação contra o tráfico de drogas termina com criminosos mortos, prisões e droga apreendida em Rio Tinto

Durante a ação foram localizados ao menos seis criminosos que estavam planejando ataques na região do Vale do Mamanguape.

Publicado: 05/12/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

Uma operação contra o tráfico de drogas foi realizada na manhã desta terça-feira (05) na comunidade Boa Vista, zona rural do município de Rio Tinto, Litoral Norte do estado. Durante a ação foram localizados ao menos seis criminosos que estavam planejando ataques na região do Vale do Mamanguape. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

“Conseguimos localizar um endereço onde estavam homiziados diversos indivíduos faccionados, onde estavam planejando ataques aqui e em outras regiões do Vale do Mamanguape”, explicou o comandante Alcântara, da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). 

Durante a ação houve uma intensa troca de tiros e dois dos criminosos foram encaminhados ao Hospital Geral de Mamanguape (HGM) para cuidados médicos.

Segundo informações, os mesmos não resistiram e vieram a óbito.  Já os outros quatro envolvidos foram levados para a delegacia seccional de Mamanguape.

De acordo com o comandante Alcântara, da Polícia Militar, também foram apreendidas pistolas, artefatos explosivos caseiros e drogas. “Com o mesmo apreendido todo esse arsenal. Uma pistola, três revólveres, como vários porções de substâncias entorpecentes e artefatos explosivos feitos de forma caseira”, detalhou.

Redação com Joaquim Neto/ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS