Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Acusado de tentar matar mulher e o filho de apenas 2 anos de idade em Soledade passa por audiência de Custódia e tem prisão preventiva decretada

O acusado foi acompanhado pelo advogado Ivanildo Gouveia onde, na defesa do mesmo, insistiu com pedido de liberdade provisória do preso, porém a Juíza, Dra. Rosimeire, decretou a preventiva.

Publicado: 27/06/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O acusado de tentar matar a ex-companheira e o filho dela de apenas 2 anos de idade, no município de Soledade, passou pela audiência de Custódia e teve prisão preventiva decretada. Emerson Alciole, 28 anos, é acusado de cometer violência doméstica.

O acusado foi acompanhado pelo advogado Ivanildo Gouveia onde, na defesa do mesmo, insistiu com pedido de liberdade provisória do preso, porém a Juíza, Dra. Rosimeire, decretou a preventiva nesta quarta-feira (26).

Emerson é acusado de agredir a ex-companheira, na noite desta terça-feira (25), no Alto São José, na zona leste de Soledade e, não satisfeito, ainda ateou fogo na moto da ex-mulher e na casa.

Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), que foi acionada pelos vizinhos.

Segundo a delegada, Dra. Mairan Moura, da 23a DSPC de Juazeirinho, Emerson foi enquadrado na Lei Maria da Penha e vai responder por tentativa de feminicídio.

Confira explicação da delegada:https://www.instagram.com/p/C8sP4E1vbIK/?igsh=MTBydGJjNWU4bGNraA==

Redação com informações do Portal Heleno Lima

 

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo