Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Adolescente mata vizinho agricultor ao tentar roubar dinheiro da venda de plantio, na Paraíba

Adolescente estava passando uns dias em uma casa vizinha a do agricultor e soube que ele havia vendido um plantio e guardava dinheiro dentro de casa.

Publicado: 31/01/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Um adolescente de 14 anos foi apreendido na tarde desta quarta-feira (31) suspeito de matar um agricultor de 59 anos. O caso aconteceu no município de Rio Tinto, no Litoral Norte paraibano, e foi motivado por dinheiro que a vítima teria recebido pela venda de um plantio de verduras.

O delegado Sylvio Rabelo informou que vítima e suspeito eram vizinhos e o adolescente havia chegado a pouco tempo no local onde estava morando. Ele teria descoberto que o agricultor estava guardando dinheiro dentro de casa e tentou roubá-lo após invadir o local.

“O adolescente estava passando uns dias ao lado da casa da vítima, que tinha vendido uma roça de verduras que havia plantado e estava guardando o dinheiro em casa”, disse o delegado.

O delegado contou que o suspeito foi apreendido em flagrante e seguia para a Delegacia de Mamanguape para prestar depoimento. Ainda segundo o delegado, o adolescente vai permanecer na delegacia até a realização de uma audiência com o Ministério Público da Paraíba (MPPB).

Com Halan Azevedo

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS